Brasileiro e diretor de arte de God of War, publicou recentemente em sua pagina, algumas imagens de Kratos e seu filho, assim como uma arte chave de God of War, além de outras artes em geral. Sendo um dos mais aclamados exclusivos do PlayStation 4 na E3 2016, o jogo está incrivelmente belo e está recebendo elogios vindos de toda a mídia especializada.
O jovem brasileiro já trabalhou em Mass Effect, Dragon Age, Killzone: Shadow Fall, Infamous: Second Son e The order 1886, onde o último é sempre lembrando com um dos mais belos vistos no console da Sony. Aos interessados, o rapaz tem um portfólio online onde você pode conferir seu trabalho.
Logo abaixo vemos uma amostra do que ele criou em God of War.
Site Oficial E Combate
A Sony Interactive Entertainment abriu o site oficial de God of War contendo algumas informações oficiais sobre a história, incluindo alguns interessantes novos detalhes.
O que vem a seguir: É um novo começo para Kratos. Vivendo como um homem, fora da sombra dos deuses, ele busca a solidão nas terras desconhecidas da mitologia nórdica. Com um novo propósito e seu filho ao seu lado, Kratos deve lutar pela sobrevivência contra forças poderosas que ameaçam perturbar a nova vida que ele criou ...
Um novo começo: Sua vingança contra os deuses do Olimpo foram deixas para trás, Kratos agora vive como um homem nas terras dos deuses e monstros nórdicos. É neste mundo implacável que ele deve lutar para sobreviver ... e ensinar seu filho a fazer o mesmo.
Segundas chances: Como mentor e protetor de um filho determinado a ganhar o seu respeito, Kratos é confrontado com uma oportunidade inesperada para dominar a raiva que há muito tempo o domina. Questionando a impressão fria que ele passou para seu filho, ele espera fazer corrigir os erros do seu passado.
Midgard e mais além: Situado entre as florestas virgens, montanhas e reinos da mitologia nórdica, God of War apresenta uma distintamente nova configuração com seu próprio legue de criaturas, monstros e deuses.
O combate físico: Com uma câmera sobre o ombro, que traz a ação mais perto do que nunca, o combate em God of War é de perto, frenético e inflexível. O poderoso machado de Kratos, com magia e múltiplas faces - é uma arma brutal, bem como uma ferramenta versátil para a exploração.
God of War não será o último jogo de Kratos
Quando a Sony mostrou que o novo God of War estava focado na relação de Kratos com o seu filho, muitos pensaram que seria um jogo de passagem de testemunho onde teríamos que dizer adeus ao deus da guerra. Felizmente, as coisas não se vão passar assim, já que este God of War não será o último de Kratos.
Em uma apresentação à porta fechada, Cory Balrog, Diretor de God of War, confirmou que, ao contrário do que muitos pensavam, iremos controlar Kratos durante o jogo todo. No entanto, em God of War poderemos dar ordens ao filho de Kratos para que ataque um inimigo ou ative algo.
É importante referir que o filho de Kratos não será um obstáculo para os combates viscerais. Nessa apresentação Barlog disse que por ser o filho do deus da guerra, o rapaz é perfeitamente capaz de tomar conta de si mesmo, e que por isso não vamos ter que deixar de atacar um inimigo para salvar o seu filho.
Neste novo God of War, Kratos também terá plena consciência do seu passado, apesar de sua história ser um mistério para o seu filho.
Sem Multiplayer
Cory Barlog ainda revelou que God of War não terá um modo Multiplayer.
Os jogos da série sempre se demarcaram por apresentarem uma campanha espetacular e bem polida. Gof of War: Ascension não foi excepção, no entanto, a verdade é que a sua componente Multiplayer parecia ser um bônus e não era tão interessante como o modo Campanha.
Agora que Barlog confirmou a ausência desta características, é de esperar que a Sony Santa Monica use todos os seus recursos no desenvolvimento de uma experiência pessoal, mas de muito boa qualidade e que, acima de tudo, mude o rumo da série.
Mais Artworks;
fonte: Anonymz







Nenhum comentário:
Postar um comentário