Sera que não aprendem Pro players fazem comentários racistas e são banidos da equipe e do jogo



NOS SIGA APENAS CLICANDO NO BOTÃO EM AZUL SUPERIOR DIREITO

Por comentários racistas, misóginos e gordofóbicos, dois jogadores brasileiros de "CrossFire" foram desligados de sua equipe (Operation Kino) e banidos do cenário competitivo do jogo de tiro.O caso ocorreu nesta última quinta-feira (11), durante uma partida de "Counter-Strike: Global Offensive". Os ex-pro players João “j0w” Paulo e Marcelo “SeliN” Patrick estavam em uma partida competitiva do servidor da Gamers Club quando começaram a fazer comentários difamatorios para os jogadores Sergio "din0" Lemos e Letícia "Le;" Lima.

Denise Melo
"Engraçado,dias atuais, ver PLAYERS da @opkinoteam membros da line CrossFire, entrar em jogo de CS e começar a xingar de VAGABUNDAS E GORILA"

din0

"E a galera acha que ta tudo bem... tem que aprender a respeitar os outros.."

Após o ocorrido, a Gamers Club baniu os jogadores de seu servidor de "CS:GO", enquanto a desenvolvedora de "CrossFire" fez uma nota sobre a punição de SeliN e j0w:"Acreditamos que um jogador profissional e pertencendo a uma organização de E-Sport deva agir de maneira exemplar no jogo; participando ou não de uma partida oficial de CF já que ele leva consigo o nome de seu jogo, organização e comunidade por onde quer que vá", diz o comunicado da Z8.
"Com base na gravidade das ofensas e por reincidência de ambos os envolvidos, Marcelo Patrick (OPK_selin) e João Paulo (OPK_J0W) estão banidos do competitivo de CROSSFIRE.
"Um dos diretores da OPK, time que os ex-pro players foram desligados, também comentou sobre o caso.
Nós da Operation Kino repudiamos a atitude preconceituosa tomada por Selin e j0w", fala Marçal "xau" Binatto.
 "Por conta das opiniões não refletirem os valores do clube, a diretoria e staff decidiu retirar os jogadores da equipe de Crossfire permanentemente e findar qualquer tipo de relação deles com a instituição.
"Agora, os jogadores Rodrigo “Rage” Henrique e Yan “SUPREMO” Lucas vão substituir SeliN e j0w no time de "CrossFire" da OPK.

Fonte:UOL

Fonte das imagens:UOL

Nenhum comentário:

Suporte: Template Blogger -